array(34) { [0]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "29" ["empresa"]=> string(9) "Coca-Cola" ["case"]=> string(17) "Cartas Esquecidas" ["texto"]=> string(255) "Com tantas cartas enviadas ao Papai Noel anualmente, é normal que algumas se percam e as crianças não recebam o presente que pediram. Decidimos encontrar essas cartas com ajuda do bom velhinho e entregar os presentes dessas crianças, hoje já adultas." ["imagem"]=> string(31) "coca-cola-cartas-esquecidas.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(33) "coca-cola-cartas-esquecidas_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(33) "coca-cola-cartas-esquecidas_m.jpg" ["video"]=> string(11) "RmGEFwjpE30" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 16:57:48" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(17) "cartas-esquecidas" } } [1]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "30" ["empresa"]=> string(4) "Dove" ["case"]=> string(23) "Retratos da Real Beleza" ["texto"]=> string(197) "A maior barreira feminina para se sentir bonita é a auto-percepção. Para provar que elas são mais bonitas do que imaginam, criamos uma experiência social com um retratista profissional do FBI." ["imagem"]=> string(32) "dove-retratos-da-real-beleza.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(34) "dove-retratos-da-real-beleza_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(34) "dove-retratos-da-real-beleza_m.jpg" ["video"]=> string(11) "Il0nz0LHbcM" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:27:19" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(23) "retratos-da-real-beleza" } } [2]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "31" ["empresa"]=> string(17) "Sport Club Recife" ["case"]=> string(13) "Fãs Imortais" ["texto"]=> string(265) "O Sport Clube Recife tem uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Pensando nisso, criamos a primeira carteirinha de Doador de Orgãos para os torcedores deste time. Assim eles podem continuar vibrando pelo esporte mesmo após a morte, dando vida a quem precisa." ["imagem"]=> string(34) "sport-club-recife-fas-imortais.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(36) "sport-club-recife-fas-imortais_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(36) "sport-club-recife-fas-imortais_m.jpg" ["video"]=> string(11) "kzmGExc1pfw" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:29:37" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(12) "fas-imortais" } } [3]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "32" ["empresa"]=> string(18) "Billboard Magazine" ["case"]=> string(17) "Fan Check Machine" ["texto"]=> string(260) "Fã de verdade carrega as músicas do seu ídolo no celular. Criamos um dispenser que conecta-se ao celular e analisa a biblioteca de músicas. Se você tiver mais de 20 músicas do artista que ilustra a capa do mês, você leva uma revista de graça, na hora." ["imagem"]=> string(40) "billboard-magazine-fan-check-machine.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(42) "billboard-magazine-fan-check-machine_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(42) "billboard-magazine-fan-check-machine_m.jpg" ["video"]=> string(11) "x-_bAM_e_C8" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:31:28" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(17) "fan-check-machine" } } [4]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "33" ["empresa"]=> string(14) "Philips Walita" ["case"]=> string(12) "Fruit Mashup" ["texto"]=> string(157) "Para promover o mais moderno liquidificador da Philips Walita e sua capacidade única de mesclar ingredientes, misturamos duas frutas em uma só. De verdade." ["imagem"]=> string(31) "philips-walita-fruit-mashup.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(33) "philips-walita-fruit-mashup_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(33) "philips-walita-fruit-mashup_m.jpg" ["video"]=> string(11) "E3RtAnZdrVg" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:33:55" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(12) "fruit-mashup" } } [5]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "34" ["empresa"]=> string(12) "Hellmann’s" ["case"]=> string(9) "Food Slot" ["texto"]=> string(263) "Hellmann’s combina com tudo. E para provar isso, que tal criar receitas com ingredientes escolhidos na sorte? A Food Slot é uma máquina que mistura ingredientes, dá a receita com Hellmann’s e ainda entrega uma amostra quente e fresquinha para experimentar." ["imagem"]=> string(23) "hellmanns-food-slot.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(25) "hellmanns-food-slot_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(25) "hellmanns-food-slot_m.jpg" ["video"]=> string(11) "9O2dRG5NsNE" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:35:13" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(9) "food-slot" } } [6]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "35" ["empresa"]=> string(7) "Allianz" ["case"]=> string(12) "Drunk Mirror" ["texto"]=> string(235) "Direção e bebida é uma combinação frequente no Brasil. Por isso a Allianz decidiu alertar as pessoas de uma forma simples: um espelho, com efeito retardado no reflexo, instalada em bares. Aquele mesmo reflexo que causa acidentes." ["imagem"]=> string(24) "allianz-drunk-mirror.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(26) "allianz-drunk-mirror_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(26) "allianz-drunk-mirror_m.jpg" ["video"]=> string(11) "ccfKrm8wLhw" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:36:27" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(12) "drunk-mirror" } } [7]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "36" ["empresa"]=> string(5) "GRAAC" ["case"]=> string(14) "Doe a sua Fama" ["texto"]=> string(207) "Convidamos brasileiros famosos para doarem seus perfis no Twitter por um dia. Por quê? O responsável por tuitar naquela data seria uma criança com câncer, tratada pelo GRAAC, contando sobre a sua rotina." ["imagem"]=> string(24) "graac-doe-a-sua-fama.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(26) "graac-doe-a-sua-fama_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(26) "graac-doe-a-sua-fama_m.jpg" ["video"]=> string(11) "A_lS2TcwlvA" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:37:42" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(14) "doe-a-sua-fama" } } [8]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "37" ["empresa"]=> string(7) "Allianz" ["case"]=> string(9) "Live Frog" ["texto"]=> string(300) "Um jogo de video game dos anos 80 foi a inspiração para o alerta da Allianz de como evitar acidentes. Usando imagens ao vivo do trânsito de São Paulo, os usários do Facebook puderam passar pela experiência de cruzar as faixas da Marginal Pinheiros. O objetivo era apenas um: deixar o sapo vivo." ["imagem"]=> string(21) "allianz-live-frog.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(23) "allianz-live-frog_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(23) "allianz-live-frog_m.jpg" ["video"]=> string(11) "kHZyvbmo1sU" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:38:46" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(9) "live-frog" } } [9]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "39" ["empresa"]=> string(29) "Boteco Ferraz & Boteco Aurora" ["case"]=> string(11) "Drunk Valet" ["texto"]=> string(209) "Quantas pessoas deixariam um manobrista bêbado dirigir o carro delas? Essa foi a experiência que fizemos no valet dos botecos Ferraz e Aurora para conscientizar os clientes dos perigos de dirigir embriagado." ["imagem"]=> string(43) "boteco-ferraz-boteco-aurora-drunk-valet.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(45) "boteco-ferraz-boteco-aurora-drunk-valet_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(45) "boteco-ferraz-boteco-aurora-drunk-valet_m.jpg" ["video"]=> string(11) "TCv3RnXIGT0" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:42:27" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(11) "drunk-valet" } } [10]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "41" ["empresa"]=> string(9) "Coca-Cola" ["case"]=> string(29) "Feliz dia do começo do mundo" ["texto"]=> string(262) "Enquanto todos falavam do fim do mundo no dia 21/12/12, buscamos evidências de que ele estava apenas começando. Filmamos todos os partos que aconteceram em uma maternidade e divulgamos o vídeo no dia seguinte. Uma visão otimista sobre uma data tão negativa." ["imagem"]=> string(42) "coca-cola-feliz-dia-do-comeco-do-mundo.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(44) "coca-cola-feliz-dia-do-comeco-do-mundo_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(44) "coca-cola-feliz-dia-do-comeco-do-mundo_m.jpg" ["video"]=> string(11) "BCSmphzcNKg" ["created"]=> string(19) "2013-06-12 20:44:56" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(28) "feliz-dia-do-comeco-do-mundo" } } [11]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "42" ["empresa"]=> string(9) "Coca-Cola" ["case"]=> string(19) "Refil da Felicidade" ["texto"]=> string(266) "Para a Coca-Cola, felicidade é estar presente na vida dos adolescentes. E para os adolescentes, felicidade é estar conectado. Assim surgiu a primeira máquina de Coca-Cola que dá créditos de internet, integrando ponto de venda, celulares e experiência de marca." ["imagem"]=> string(33) "coca-cola-refil-da-felicidade.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(35) "coca-cola-refil-da-felicidade_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(35) "coca-cola-refil-da-felicidade_m.jpg" ["video"]=> string(11) "FH-sIJaZPqQ" ["created"]=> string(19) "2013-06-18 18:07:00" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(19) "refil-da-felicidade" } } [12]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "43" ["empresa"]=> string(6) "Sprite" ["case"]=> string(13) "Sprite Shower" ["texto"]=> string(253) "Sol e praia no verão carioca 40°C. Como se refrescar com tanto calor? Só existe uma forma. Uma máquina gigante de Sprite com duchas de água fresca em uma das maiores praias do Rio de Janeiro. Foram mais de 1500 duchas por dia e muita Sprite gelada." ["imagem"]=> string(24) "sprite-sprite-shower.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(26) "sprite-sprite-shower_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(26) "sprite-sprite-shower_m.jpg" ["video"]=> string(11) "fgq8ZsEz5UE" ["created"]=> string(19) "2013-06-18 18:09:31" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(13) "sprite-shower" } } [13]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "44" ["empresa"]=> string(12) "Hellmann’s" ["case"]=> string(18) "Receita na Notinha" ["texto"]=> string(271) "Ao comprar Hellmann’s o consumidor recebia na nota fiscal uma receita que combinava, através de um software, os ingredientes da compra feita com o produto, ensinando novas receitas com a maionese. Somente no primeiro mês, em três de ação, as vendas aumentaram 44%." ["imagem"]=> string(32) "hellmanns-receita-na-notinha.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(34) "hellmanns-receita-na-notinha_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(34) "hellmanns-receita-na-notinha_m.jpg" ["video"]=> string(11) "66WMkW5z0sU" ["created"]=> string(19) "2013-06-18 18:14:19" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(18) "receita-na-notinha" } } [14]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "45" ["empresa"]=> string(11) "Burger King" ["case"]=> string(11) "Whopperface" ["texto"]=> string(230) "Ao fazer o pedido de um Whopper personalizado, o cliente era secretamente fotografado e tinha seu rosto impresso na embalagem do hambúrguer. O jeito Burger King de mostrar que o seu Whopper é só seu, preparado como você gosta." ["imagem"]=> string(27) "burger-king-whopperface.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(29) "burger-king-whopperface_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(29) "burger-king-whopperface_m.jpg" ["video"]=> string(11) "lBvtANapQwU" ["created"]=> string(19) "2013-06-18 18:45:44" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(11) "whopperface" } } [15]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "47" ["empresa"]=> string(12) "Flying Horse" ["case"]=> string(9) "Gatorrada" ["texto"]=> string(109) "Com seu humor único, a Flying Horse desafia as leis da física para mostrar que a energia nunca deve acabar." ["imagem"]=> string(26) "flying-horse-gatorrada.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(28) "flying-horse-gatorrada_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(28) "flying-horse-gatorrada_m.jpg" ["video"]=> string(11) "Z8yW5cyXXRc" ["created"]=> string(19) "2013-06-18 18:48:41" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(9) "gatorrada" } } [16]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "51" ["empresa"]=> string(9) "Coca-Cola" ["case"]=> string(17) "Forgotten Letters" ["texto"]=> string(302) "With so many letters sent to Santa Claus every year, some inevitably get lost and the chilren never receive the gift they wished for. We decided to find those lost letters with the help of the “old man” and deliver the gifts to the adults who’d written the letters as children many years before." ["imagem"]=> string(31) "coca-cola-cartas-esquecidas.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(33) "coca-cola-cartas-esquecidas_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(33) "coca-cola-cartas-esquecidas_m.jpg" ["video"]=> string(11) "UA04Yya5l90" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:13:41" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(17) "forgotten-letters" } } [17]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "52" ["empresa"]=> string(4) "Dove" ["case"]=> string(20) "Real Beauty Sketches" ["texto"]=> string(199) "The biggest barrier to women feel beautiful is their self-perception. To prove to women that they are more beautiful than they think, we created a social experiment using a FBI trained sketch artist." ["imagem"]=> string(32) "dove-retratos-da-real-beleza.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(34) "dove-retratos-da-real-beleza_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(34) "dove-retratos-da-real-beleza_m.jpg" ["video"]=> string(11) "litXW91UauE" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:16:28" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(20) "real-beauty-sketches" } } [18]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "53" ["empresa"]=> string(17) "Sport Club Recife" ["case"]=> string(13) "Immortal fans" ["texto"]=> string(228) "The Sport Clube Recife has sone of Brazil's most passionate supporters. We created the first Organ Donor card for fans of Recife. So that they can continue supporting their team even after death, and give life to those in need." ["imagem"]=> string(34) "sport-club-recife-fas-imortais.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(36) "sport-club-recife-fas-imortais_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(36) "sport-club-recife-fas-imortais_m.jpg" ["video"]=> string(11) "kzmGExc1pfw" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:18:40" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(13) "immortal-fans" } } [19]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "54" ["empresa"]=> string(18) "Billboard Magazine" ["case"]=> string(17) "Fan Check Machine" ["texto"]=> string(229) "A true fan carries the songs of his idol on his mobile. We created a machine that reads your phone’s music library. If you have more than 20 songs from the artist who illustrates the cover of the month, you get a free magazine." ["imagem"]=> string(40) "billboard-magazine-fan-check-machine.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(42) "billboard-magazine-fan-check-machine_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(42) "billboard-magazine-fan-check-machine_m.jpg" ["video"]=> string(11) "SqWWmdPeKug" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:20:41" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(17) "fan-check-machine" } } [20]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "55" ["empresa"]=> string(14) "Philips Walita" ["case"]=> string(12) "Fruit Mashup" ["texto"]=> string(134) "To promote the most modern Philips blender Walita and it’s unique ability to blend ingredients, we mixed two fruits in one. Really." ["imagem"]=> string(31) "philips-walita-fruit-mashup.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(33) "philips-walita-fruit-mashup_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(33) "philips-walita-fruit-mashup_m.jpg" ["video"]=> string(11) "-mPlBiVoCoQ" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:23:01" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(12) "fruit-mashup" } } [21]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "56" ["empresa"]=> string(12) "Hellmann’s" ["case"]=> string(9) "Food Slot" ["texto"]=> string(236) "Hellmann's goes with everything. And to prove it we created recipes using ingredients chosen at random. The Food Slot is a machine that mixes ingredients, to create dishes using Hellmann's and delivers a hot or chilled sample to try." ["imagem"]=> string(23) "hellmanns-food-slot.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(25) "hellmanns-food-slot_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(25) "hellmanns-food-slot_m.jpg" ["video"]=> string(11) "gttofei5xuI" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:25:45" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(9) "food-slot" } } [22]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "57" ["empresa"]=> string(7) "Allianz" ["case"]=> string(12) "Drunk Mirror" ["texto"]=> string(255) "Drinking and driving is unfortunately a frequent combination in Brazil. Therefore Allianz decided to warn people in a simple way: a mirror with a delayed effect on reflection, installed in bars. Prompting people with the same reflex that causes accidents." ["imagem"]=> string(24) "allianz-drunk-mirror.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(26) "allianz-drunk-mirror_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(26) "allianz-drunk-mirror_m.jpg" ["video"]=> string(11) "aRDGOoz1Pzk" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:28:10" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(12) "drunk-mirror" } } [23]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "58" ["empresa"]=> string(5) "GRAAC" ["case"]=> string(16) "Donate your fame" ["texto"]=> string(0) "" ["imagem"]=> string(24) "graac-doe-a-sua-fama.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(26) "graac-doe-a-sua-fama_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(26) "graac-doe-a-sua-fama_m.jpg" ["video"]=> string(11) "A_lS2TcwlvA" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:30:09" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(16) "donate-your-fame" } } [24]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "59" ["empresa"]=> string(7) "Allianz" ["case"]=> string(9) "Live Frog" ["texto"]=> string(294) "A 80s video game was the inspiration for Allianz warning people how to avoid accidents. Using live images of the transit of São Paulo, people could go through the experience of crossing the tracks of the Marginal Pinheiros via their Facebook webcams. The goal was just one: let the sapo live." ["imagem"]=> string(21) "allianz-live-frog.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(23) "allianz-live-frog_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(23) "allianz-live-frog_m.jpg" ["video"]=> string(11) "kHZyvbmo1sU" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:33:41" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(9) "live-frog" } } [25]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "60" ["empresa"]=> string(29) "Boteco Ferraz & Boteco Aurora" ["case"]=> string(11) "Drunk Valet" ["texto"]=> string(187) "How many people would let a drunk valet drive their car? That was the experience with people using valet in pubs Ferraz and Aurora to make customers aware of the dangers of drunk driving." ["imagem"]=> string(43) "boteco-ferraz-boteco-aurora-drunk-valet.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(45) "boteco-ferraz-boteco-aurora-drunk-valet_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(45) "boteco-ferraz-boteco-aurora-drunk-valet_m.jpg" ["video"]=> string(11) "sfPnLxqUWJw" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:36:42" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(11) "drunk-valet" } } [26]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "63" ["empresa"]=> string(9) "Coca-Cola" ["case"]=> string(20) "World's begining day" ["texto"]=> string(261) "While everyone was talking about the end of the world on 21/12/12, we sought evidence that it was just starting. We captured all the births that occurred in a maternity ward and disclosed the video the next day. An optimistic view on a day that was so negative." ["imagem"]=> string(42) "coca-cola-feliz-dia-do-comeco-do-mundo.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(44) "coca-cola-feliz-dia-do-comeco-do-mundo_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(44) "coca-cola-feliz-dia-do-comeco-do-mundo_m.jpg" ["video"]=> string(11) "BCSmphzcNKg" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:49:49" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(19) "worlds-begining-day" } } [27]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "64" ["empresa"]=> string(9) "Coca-Cola" ["case"]=> string(16) "Happiness Refill" ["texto"]=> string(239) "For Coca-Cola, happiness needs to be present in the lives of teens. And for teens, happiness is to be connected. And so arose the first Coca-Cola machine that gives Internet credits, integrating point of sale, mobile and brand experience." ["imagem"]=> string(33) "coca-cola-refil-da-felicidade.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(35) "coca-cola-refil-da-felicidade_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(35) "coca-cola-refil-da-felicidade_m.jpg" ["video"]=> string(11) "M4jPl-nL-YM" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 16:53:46" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(16) "happiness-refill" } } [28]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "65" ["empresa"]=> string(6) "Sprite" ["case"]=> string(13) "Sprite Shower" ["texto"]=> string(278) "On the beach, in the sun in the 40°C Rio summer. How can we get cool when it’s so hot? There is only one way. A giant Sprite machine with fresh water showers on one of the largest beaches of Rio de Janeiro. There were over 1,500 showers per day and a lot of cold Sprite’s." ["imagem"]=> string(24) "sprite-sprite-shower.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(26) "sprite-sprite-shower_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(26) "sprite-sprite-shower_m.jpg" ["video"]=> string(11) "ArLrUXxrc90" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 17:05:10" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(13) "sprite-shower" } } [29]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "66" ["empresa"]=> string(12) "Hellmann’s" ["case"]=> string(14) "Recipe receipt" ["texto"]=> string(280) "When buying Hellmann's people received a recipe on their receipt that used intelligent software to combine the ingredients of their shopping card with Hellmann’s, teaching people new recipes using mayonnaise. In the first month, sales increased 44% where software was installed." ["imagem"]=> string(32) "hellmanns-receita-na-notinha.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(34) "hellmanns-receita-na-notinha_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(34) "hellmanns-receita-na-notinha_m.jpg" ["video"]=> string(11) "h3aCVrcnFOQ" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 17:07:39" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(14) "recipe-receipt" } } [30]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "67" ["empresa"]=> string(11) "Burger King" ["case"]=> string(11) "Whopperface" ["texto"]=> string(222) "When ordering a custom Whooper, the customer was secretly photographed and their face was printed on the burger packaging. It’s the Burger King way to show that your Whooper is only yours, prepared just the way you like." ["imagem"]=> string(27) "burger-king-whopperface.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(29) "burger-king-whopperface_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(29) "burger-king-whopperface_m.jpg" ["video"]=> string(11) "lBvtANapQwU" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 17:11:04" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(11) "whopperface" } } [31]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "68" ["empresa"]=> string(12) "Flying Horse" ["case"]=> string(9) "Cat-toast" ["texto"]=> string(109) "With his unique sense of humor, Flying Horse defies the laws of physics to show that energy should never end." ["imagem"]=> string(26) "flying-horse-gatorrada.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(28) "flying-horse-gatorrada_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(28) "flying-horse-gatorrada_m.jpg" ["video"]=> string(11) "Z8yW5cyXXRc" ["created"]=> string(19) "2013-08-12 17:13:13" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "eng" ["destaque"]=> string(1) "0" ["url"]=> string(9) "cat-toast" } } [32]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "69" ["empresa"]=> string(14) "Sol de Janeiro" ["case"]=> string(35) "Tatuadores contra o câncer de pele" ["texto"]=> string(365) "O câncer de pele é o mais comum no Brasil. Para ajudar na prevenção desse mal, principalmente entre jovens, buscamos o apoio de quem têm a pele como principal instrumento de trabalho: os tatuadores. Profissionais de todo o brasil foram treinados por médicos para identificar sinais na pele e ajudar a salvar vidas. Em Cannes 2014, o case ganhou quatro leões." ["imagem"]=> string(53) "sol-de-janeiro-tatuadores-contra-o-cancer-de-pele.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(55) "sol-de-janeiro-tatuadores-contra-o-cancer-de-pele_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(55) "sol-de-janeiro-tatuadores-contra-o-cancer-de-pele_m.jpg" ["video"]=> string(11) "f3JEX6eG4ik" ["created"]=> string(19) "2014-07-10 20:35:31" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(34) "tatuadores-contra-o-cancer-de-pele" } } [33]=> array(1) { ["Conteudo"]=> array(13) { ["id"]=> string(2) "70" ["empresa"]=> string(5) "GRAAC" ["case"]=> string(11) "Carequinhas" ["texto"]=> string(337) "Crianças com câncer enfrentam vários desafios na luta contra a doença, inclusive o preconceito das pessoas. Pensando nisso, vários personagens famosos de desenhos animados ficaram carecas para mostrar que as crianças com câncer merecem ser vistas e tratadas como qualquer outra criança. Em Cannes 2014, o case ganhou oito leões." ["imagem"]=> string(21) "graac-carequinhas.jpg" ["imagem_pequena"]=> string(23) "graac-carequinhas_p.jpg" ["imagem_mini"]=> string(23) "graac-carequinhas_m.jpg" ["video"]=> string(11) "sgCNbFMY2O8" ["created"]=> string(19) "2014-07-10 20:38:29" ["ativo"]=> string(1) "1" ["idioma"]=> string(3) "por" ["destaque"]=> string(1) "1" ["url"]=> string(11) "carequinhas" } } }